Use o formulário e entre em contato para mais informações.

Clareamento Dental

Tenha um sorriso bonito, brilhante e saudável!

Clareamento Dental

O clareamento dental é uma ótima opção para quem deseja se livrar de dentes amarelados ou manchados, deixando o sorriso mais branco e bonito!

Ter dentes bonitos é importante tanto para as relações interpessoais, como para a autoconfiança do próprio paciente.

Para aqueles que possuem a dentição alinhada e regular e querem realçar o brilho do sorriso e torná-los mais brancos, a opção adequada é o clareamento dental, que pode ser obtido através do clareamento dental a laser aliado ao processo caseiro (com a orientação do profissional), ou de acordo com avaliação do caso.

Portanto se você deseja mudar o seu sorriso, entre em contato conosco e agende uma avaliação!

Dicas e curiosidades sobre o Clareamento Dental

O clareamento é uma reação química que age especificamente no pigmento que escurece o dente, não tendo relação alguma com a estrutura dental, ou seja, o clareamento dental é feito de modo correto e seguro aqui na clínica, é não há nenhum risco de causar enfraquecimento dos dentes.

Logo após o clareamento dental é necessário ter atenção com a sua dieta. Alimentos com corante (natural ou artificial) devem ser altamente evitados, já que o corante pode manchar o dente recentemente clareado.

Outros alimentos que devemos ter atenção são bebidas ácidas e gasosas, como por exemplo o refrigerante, já que o gás e o ácido presentes nelas podem ser extremamente prejudiciais aos dentes clareados.

Com esses pequenos cuidados após o clareamento dental você poderá manter seus dentes mais brancos por muito tempo.

A indicação é que o clareamento dental seja feito apenas depois dos 12 anos, já que para poder realizar esse tratamento o paciente precisa cumprir alguns pré-requisitos, como por exemplo ter a dentição permanente completa.