Diferença entre alinhadores Invisalign e outras marcas comerciais

Diferença entre alinhadores Invisalign e outras marcas comerciais

Se você quer melhorar seu sorriso, mas não quer usar o método tradicional de tratamento ortodôntico de bráquetes, leia esse artigo e veja a diferença entre Invisalign e outras marcas comerciais.

Como pode ter notado, existem diversas marcas comerciais e você está sem saber em qual escolher.

Primeira coisa deve-se escolher o profissional que cuidará do seu sorriso e não a marca comercial para tratar seu problema.

A confiança no cirurgião dentista e sua experiência profissional deve se sobressair na escolha para alcançar o resultado desejado.

A empresa Align que fabrica os alinhadores invisalign é a mais reconhecida no mercado odontológico mundial, já são mais de 8 milhões de casos tratados no mundo todo.

Isso dá uma segurança maior ao cliente na hora de se decidir.
O processo de fabricação dos alinhadores invisalign demoram aproximadamente 1 mês para chegar ao Brasil, pois esse trabalho é realizado na Costa Rica e enviado ao Brasil.

As outras marcas comerciais podem demorar o mesmo prazo de fabricação e em alguns casos pode ser que o processo seja mais rápido.

No sistema invisalign, o paciente já recebe todos os alinhadores de uma única vez. Desde o primeiro e até o último par de alinhador.

Já algumas marcas, o dentista vai fazendo novas moldagens ou escaneamentos e o processo de fabricação vai sendo de acordo com a evolução do tratamento.



Um ponto de grande relevância é que os alinhadores nacionais se restringem a pequenas movimentações, por exemplo, casos de retratamento aonde o paciente já usou aparelho e agora precisa melhorar a posição de poucos dentes devido ocorrer uma pequena movimentação indesejada.

O sistema invisalign permite que o tratamento ocorra em crianças e adultos, tornando o tratamento mais confortável e previsível, pois é possível realizar um planejamento virtual do caso, simulando todo o tratamento a ser realizado, desde o primeiro alinhador e até ao último.

A invisalign investe milhões de dólares em tecnologia, desenvolveu também uma tecnologia Smart Force e Smart Track, tornando o alinhador mais confortável ao paciente e corrigindo o problema em um espaço menor de tratamento.

Os tratamentos com Invisalign têm uma assistência de até 5 anos, ou seja, dependendo do caso de cada um, poderá ser produzido novos alinhadores adicionais sem custos ao paciente.

Mas evidentemente, cada caso deverá ser avaliado por um profissional qualificado e somente esse cirurgião dentista é quem vai poder dizer qual tempo de assistência será permitido sem custos extras.

Todos os alinhadores são removíveis e devem ser usados 22h por dia, ou seja, deve-se apenas ser retirado para as refeições. Podendo ter a liberdade de praticar esportes, cantar, dançar, comer com uma liberdade que o aparelho fixo não permite.

Para saber melhor qual a situação do seu caso, temos que agendar uma avaliação e um estudo será realizado para planejar individualmente seu tratamento.

Os dentes alinhados nos dão maior autoestima, maior confiança, melhorando a mastigação e a nossa qualidade de vida.

Dúvidas sobre, “Invisalign e outras marcas comerciais” Fale conosco agora mesmo.


Siga Nossas Redes Sociais

FACEBOOK
INSTAGRAM
YOUTUBE


Pessoas que leram este artigo, leram também:


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *